15.7.08

Pescoço de fora, doces de corpo e rotinas.

E um microverão, pra deixar os pescoços de fora. Será que dura?

Se levarmos em conta que tudo é efêmero demais, a campanha do "Todo Dia", da Natura, é velha. Mas como sou chegada em velhices e ainda não tinha comentado sobre o texto daquele comercial, chega a hora. Particularmente, tenho que concordar com os caras: algumas rotinas são gostosas demais.
Gosto de chegar em casa, tomar um banho "pelando", colocar aquela camiseta velha toda manchada de tinta de cabelo e deitar nos lençóis limpinhos. Se eu conseguir ler nesse meio tempo, ainda melhor.

Essas férias da ESPM deixam qualquer um nas novens. Primeiro por que a ESPM altera o teu humor. Cidadão mal pronuncia o "E" da maldita e você já se coça. Final de semestre, então. Peraí que acabou de sair uma bolinha no meu braço. Pronto.

Voltamos à Natura. Para começar falando só dos produtos: é só reparar nos nomes dos creminhos, sabonetinhos e frescurinhas. É merengue de morango pra cá, suspiro de limão pra lá, mousse de abacaxi, delícia de cardamomo [tá, inventei essa]. As embalagens já te lembram culinária: garrafas de leite e suco, bisnagas de confeiteiro etc. Li, uma vez, que usar cremes, sabonetes e assemelhados com esse tipo de "apelo" ajuda a controlar a compulsividade por doces. Sei não.

Genial mesmo foi escutar "A rotina do espelho é oposto". Chamei Darci Pacheco pra reerguer meu queixo. Nome da agência: Taterka. Hm.

Nenhum comentário: