5.3.08

Rotina nova

Yeah! Comecei a trabalhar essa semana, no mesmo dia em que as aulas na ESPM recomeçaram. Achei que ia ser terrível, mas não, bem tranqüilo, pelo menos até agora, né.

É tão engraçado esse recomeço. As pessoas se abraçam, todo mundo ri, os professores ainda não são malas. Mentira: alguns são desde o início. Vi uma porrada de gente usando franja, umas mais avançadas, gente que engordou, gente que emagreceu. Mudaram a decoração do bar para um lance italiano-brega, deixaram de entregar os programas das disciplinas. E os materiais então, hein? Eu, pelo menos, pareço criança frente à essas novidades. Gosto de ter tudo novo: canetas, lapiseiras, folhas. Coisa de aluno de quinta série. Adouro.

Assuntos Emergentes é legal [não, a concordância não tá errada: Assuntos Emergentes é o nome de uma 'cadeira']. O foco desse semestre é Comunicação Digital. Massa. Ainda não vi as outras, mas já tem como ter uma noção: finanças só pode ser péssima. Não existe outra possibilidade.

Saudade do café com leite da minha vó.


Me nego
a falar de Big Brother. Só isso. Heh. Não torço pra mais ninguém. Aliás, vejo muita coisa 'humana' no BBB. Por que, pensem, as pessoas falam do programa como se fosse algo fora do normal, um planeta à parte. Quem nunca fingiu ser outra coisa, ou nunca fez média? O papo de 'ser eu mesmo' cai por terra: eu posso ser várias. Depende das variáveis [redundante, não?]. Por isso é tão legal: deve ser insuportável conviver com pessoas que tu nunca viu antes, com personalidades tão diferentes da tua, com manias tão distintas...
Agora, não seria ratinho de laboratório nem-'fornicando'. BBB é laboratório de Psicologia. Os 14 participantes não passam de meros ratos brancos passando por experimentos. Como li uma certa vez, povo-gado.

O-k. Vou torcer pro Emo. Podem me espancar, caso queiram. Nem ligo. Vou ali escutar Dance of Days pra 'entrar-no-clima'. Heh.

Nenhum comentário: