29.2.08

Anos 20? Yeah!

Ir no centro é sempre uma experiência. Fecho aqui por que normalmente é uma péssima experiência. E ir num dia de chuva? Quando cheguei, queria ter aquela ferramenta flashback dos Normais pra poder voltar atrás e me aconchegar nas cobertas. Claro, cobertinha fina com ar condicionado.

Fui na C&A. O catálogo deles de inverno é fantástico! As produções foram baseadas na moda étnica, enfatizando a China e o Japão. As roupitchas anos 20 também são lindas. Os acessórios são predominantemente em acrílico, muito vermelho, preto, roxo... Claro que experimentei um casaco e um vestidinho jeans. Tudo bem que as modelagens serão mais, digamos, amplas, mas estranhei bastante. Ainda mais depois da avalanche skinny. Capaz.

Centro hoje: gente mal educada de sombrinha embaixo das marquises, uma pá de veinhas estacionando no meio da rua total do-nada. Por favor, tire a sua avó do Centro. Obrigada, beijo!

Em dias assim, vá de chinelinho. Mui melhor. Mas, sinceramente, ainda não sei o que eu fui fazer lá.

Ontem, antes de dormir, tive vários lapsos do que poderia escrever. Rá. Magicamente, todos sumiram. Não, não eram geniais. Enjôo freqüentemente do que escrevo. Quando leio, depois de algum tempo, acho ridículo, infantil, incoerente. Aí, não leio mesmo, ora.

BBB8: Tá ficando chato já. Nem sei mais pra quem eu torço. Gostava da Thalita. Pronto-falei.

Nenhum comentário: